Mountain Hay com Dente de Leão para Roedores e outros Animais de Estimação
Feno enriquecido para coelhos e roedores herbívoros
O Little One Mountain Hay com Dente-de-leão é um feno composto por relva de montanha naturalmente cultivada e seca ao sol, enriquecido com flores de dente-de-leão. Essencial na alimentação de coelhos, porquinhos-da-índia, chinchilas e degus, este feno deve estar sempre disponível para os teus animais, ajudando a garantir uma dieta equilibrada.
O feno apresenta uma grande diversidade botânica, sendo uma excelente fonte de fibras naturais que favorecem a digestão e contribuem para o desgaste saudável dos dentes. A adição de dente-de-leão oferece benefícios nutricionais adicionais, sendo rico em vitaminas e minerais, com propriedades anti-inflamatórias, sedativas e digestivas.
Além do valor nutricional, o feno também serve como enriquecimento ambiental, permitindo que os animais escavem, façam ninhos e expressem comportamentos naturais.
Uma opção nutritiva e funcional para cuidar da saúde e bem-estar dos teus pequenos herbívoros, com o sabor e os benefícios do dente-de-leão.
- Ajuda na digestão saudável e desgaste dentário natural.
- Rico em vitaminas e minerais, com propriedades benéficas para o fígado, rins e sistema cardiovascular.
- 100% natural, sem aditivos artificiais.
- Perfeito como cama natural e enriquecimento do ambiente.
Quantidades disponíveis: 400gr.
¹Salvo rutura de stock por parte do fornecedor.