Categorias

Fabricantes

Lista de produtos por fabricante IMAC

Qualidade e experiência, desde 1964 que a IMAC nos surpreende com alguns dos melhores acessórios para os nossos amigos patudos, aquáticos e voadores. 

IMAC é sinônimo de qualidade e inovação em seus projetos, fabrica e comercializa uma gama completa de itens para animais de estimação que merecem nosso cuidado e atenção com produtos específicos para uma vida saudável. 

MADE IN ITALY









Em 1964, de paixão e talento, nasceu o IMAC. Desde então, mais de 50 anos se passaram e, de uma simples empresa familiar, para uma que hoje é uma empresa importante e apreciada no mundo dos produtos para animais de estimação.


Um espírito industrial casado com paixão artesanal provou ser a filosofia vencedora do IMAC. A IMAC cresceu ao longo dos anos, tanto em qualidade quanto em tamanho, sempre olhando para o futuro e alcançando grandes objetivos de negócios, fortalecidos pela paixão pelo trabalho e pelo comprometimento de seu fundador Piero Gattazzo, seus funcionários sempre foram considerados como a alma e o motor de Sucesso do IMAC.


IMAC é sinônimo de qualidade e inovação em seus projetos, fabrica e comercializa uma gama completa de itens para animais de estimação que merecem nosso cuidado e atenção com produtos específicos para uma vida saudável. Nosso principal objetivo continua sendo inventar, criar e fazer coisas para o bem-estar de nossos Pets. O espírito artesanal, o cuidado e a paixão estão inevitavelmente presentes em todas as fases do nosso trabalho, todos os nossos produtos são concebidos para o máximo conforto dos nossos amigos animais.


Os elevados padrões de qualidade oferecidos pelo IMAC, são frutos de um trabalho cuidadoso e consciente, organizado e controlado, com todas as etapas de produção internas e sujeitas a controles internos regulares, que produzem um produto final de qualidade indiscutível e que oferece certo sucesso e completamente FEITO EM ITÁLIA, todos os elementos essenciais do trabalho do IMAC.


E é graças a tudo isto que a IMAC, com grande empenho e profissionalismo, conseguiu ao longo do tempo construir uma posição de liderança no mercado internacional.









Mais
por página
Mostrando 10 - 13 de 13 itens
Mostrando 10 - 13 de 13 itens

Menu

Comparar 0